Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A ATITUDE DE AMAR REVELA O CORAÇÃO DE DEUS




Você pai, mãe, há quanto tempo não contempla o sorriso do seu filho devido à rotina exaustiva diária??

Neste dia 26/12/2009 estivemos visitando famílias muito carentes na Ilha das Flores e Região. Porém, não só carentes de roupas, alimentos, saneamento básico; mas carente de Amor, de Esperança, de Sonhos que foram perdidos.
Vivemos momentos inesquecíveis!!! Obrigada Jesus por ter nos dado a Honra de estarmos neste Projeto que vem direito do Coração do Pai!!
A cada boneca que colocávamos na caixa das meninas, ou a cada carrinho colocado na caixa dos meninos, o chocalho na caixa dos bebês... já ficávamos imaginando como seria a reação de cada um deles. A cada roupa dobrada, cada par de sapatos .. já ficávamos imaginando com que roupa ficaria bom! Glória a Deus!
Cada tomate cortado, cada folha de alface lavada, cada pasta (recheio) que fora passada nos pães... tudo feito com o maior carinho e Amor. Amor Genuíno, Amor Sincero e Real; Amor que não vem de nós e sim do Coração do Pai, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!!!
Na saída já ficamos na expectativa de: - Como será quer vai ser? Mesmo tendo a confiança no Pai, sempre da um friozinho na barriga.. Será que vai dar tudo certo? SEMPRE DÁ!!! Aleluia!
Nós vivemos o Projeto Amor em cada detalhe e nenhum deles é perdido.
Coisa mais linda do mundo ver a criançada correndo, às vezes descalças , na direção da Kombi, para receber um brinquedinho.
Lindo ver as mães com os olhos brilhando ao ver seus filhos felizes.
Lindo poder ter o privilégio de contemplar o sorriso, os rostinhos de: - O que será que está acontecendo aqui? Quem são essas pessoas de coletes verde-limão (hehe) dando brinquedos, roupas, sanduíches, alimentos num lugar onde ninguém aparece? Onde ninguém se preocupa se temos fome ou sede?
Na verdade somos o Exército de Cristo! Pessoas comuns que ouviram o chamado de Deus e obedeceram!
E saiba, não existe dinheiro no mundo que pague o que sentimos ao ver um olhar de Esperança no rosto de uma criança ou de uma senhora já idosa. O abraço de uma criança que nem sabe por que esta te abraçando, somente te abraça porque viu em ti algo que a atrai. E sabe o que a atrai a nós? JESUS VIVO EM NOSSAS VIDAS!
Nessa troca de afeto podemos dar a elas o que elas tanto procuram... o Amor! Sabemos que esse dia 26/12/2009 não foi apenas um dia em que essas famílias receberam lanches e roupas, mas sim o dia em que recuperaram esperanças, sonhos foram reavivados em seus corações e as crianças tiveram a certeza de que existe o mundo que elas tanto desejam. Podíamos ver em seus olhos sonhos perdidos, tristeza, insegurança, mas após receberem o que há de mais precioso, que é a Palavra de Deus, já conseguíamos notar a diferença, e os olhares tristes e assustados transformam-se em olhares esperançosos e alegres.
Nesta tarde, várias pessoas puderam ouvir a Palavra de Deus que foi brevemente ministrada por nossos amados Irmãos Andrius, Gilmar e Eliel. Pessoas decididas a mudar de vida ao reconhecer Jesus Cristo como seu Salvador. Muitas bíblias foram doadas e milagres acontecerão por onde passamos.
Cremos nisso!

Isaías 55:11 - Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que a enviei.

OBRIGADA JESUS!!!
SOMOS GRATOS POR TE SERVIR!
www.amorprojetoamor.blogspot.com

2 comentários:

cristianoolive disse...

COMO É MARAVILHOSO SABE QUE FOMOS ESCOLHIDOS PARA FAZERMOS PARTE DESTA OBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O AMOR ÁGAPE É O AMOR QUE DEUS TEM NOS ENSINADO A VIVERMOS!!!!

Fabiana disse...

Glória a Deus por tudo!

Fazer parte deste projeto é um privilégio, uma honra!

Senhor obrigada por ter me escolhido!

Eu quero mais...

Mais de ti, mais do teu amor...