Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros!

No 1º livro do Novo Testamento, mais precisamente no capítulo 24, o Senhor Jesus, está falando sobre os sinais de Sua volta.
Interessante é verificar que por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Essas palavras apontam que os filhos de Deus não serão inseridos neste contexto, pois a Palavra está dizendo que o amor se esfriará de quase todos, ou seja, nós os filhos estaremos guardados no Senhor e a iniquidade relatada no versículo 12, não encontrará guarida em nossos corações.
Lembro-me do livro de Romanos 8:14 que menciona a seguinte afirmação: "Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus". Requisito este imprescindível para que nós, os escolhidos, não venhamos ter uma porta aberta em nossos corações para a iniquidade que está invadindo está geração de uma forma surpreendente.
Chama-me a atenção alguns fatos que encontro na Igreja e fora dela. Um deles é a falta de compromisso/responsabilidade com o irmão, dever esse que o Senhor Jesus enfatizou em Suas Palavras. Outro fato é a não procura de ajuda, quando sabemos que existe uma fraqueza constante em nossos corações e constatamos que não conseguimos superar tal debilidade.
Essas situações insinuam que a iniquidade já está instalada em nossos corações, isto é, o amor está esfriando em nossa vida.
Por fim, a minha oração é que os amados sejam frequentemente ministrados pela Palavra de Deus e que o Espírito Santo guie os irmãos na revelação da Sua mensagem.

Deus abençoe a todos.
Boa semana!!!
Pastor Andrius

Nenhum comentário: