Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Retiro

Paz amados!!!!quero compartilhar e incentivar vcs a colocar em primeiro lugar esse retiro nessas datas!!

esse é um momento é unico!!!!imperdivel!!!!!

a 10 anos minha vida mudou por completo,qdo fui convidada para ir em um retiro!!!pensei mto!!!bah, passar um final d semana com pessoas tao diferentes d mim!!!!fikar 24horas compartilhando tdo!!!!q loucura!!pensei mto mesmo!mas algo moveu meu coração,mais do q emoção!!!uma certeza d q essa era a vontade d DEUS acima d tdo!!!e escolhi obedecer a escolha do PAI para mim!!!e foi naquele retiro q conheci o ESPIRITO SANTO!!!!um mes depois me batizei nas aguas!!e tdo novo JESUS fez!!!!antes daquele retiro,eu estava frequentando os cultos a 4meses,mas ainda estava na duvida d mtas coisas!!!estava em cima do muro!!JESUS ou meu querer?!!era mto dificil entender a vontade d DEUS,eu não ouvia direito a sua voz!!!mas qdo coloquei esse desafio d vencer meu querer e obedecer a ele,pude receber presentes dele!!!realmente vale a pena ir ao retiro!!!!E tds retiros q fui o PAI separou algo novo!!!recebi meu chamado para louvor com cantico em um,d dança em outro e mts outras bençãos!!!é um tempo onde podemos nos separar para descansar nossa alma,parar tdo no secular,e nos aquietar para ouvir o q nosso PAI quer falar!!!!e não é o mesmo q um culto,estar em casa!!!!é especial!!retiro é desfrutar do sobrenaturar,"recarregar as baterias",receber direção,limpar o coração!!!é tudo de bom!!!uma benção q não da para perder!!!!em setembro,DEUS marcou um encontro mto especial com o PROJETO AMOR!!!!e onde devemos estar???é lá!!!!tenho mta espectativa em DEUS,não só para minha vida,mas como corpo d CRISTO!!!não tenho duvidas d q algo mto importante o PAI quer fazer em nós e para nós!!!!se animem!!!!vamos lá!!!!!

vamos avançar,vamos crescer nada pode nos deter qdo nosso alvo é CRISTO!!!nosso general deu a direção:RETIRO!!!!!

se preparem!!!!e o nosso pastor ja avisou:dinheiro não é problema!!!

tomando posição as portas vão se abrir,e DEUS vai honrar vc!!!

abençoada semana a tds!!!!



MANDINHA

Nenhum comentário: