Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

terça-feira, 10 de maio de 2011

Servir é benção!







O Encontro das Brasas foi maravilhoso, foi muito lindo e gratificante servir aos irmãos naqueles dias!!!



No livro do Profeta Amós, mais precisamente no capítulo 9, versículos 11 a 15, a promessa apresentada por Amós é uma profecia de RESTAURAÇÃO.
Portanto, sem discorrer muito sobre o assunto, quando o profeta menciona “naquele dia”, se refere ao fim dos tempos, ou seja, refere-se aos nossos dias. Este é o tempo que a promessa se cumprirá!!! Creio que é o tempo onde Deus quer RESTAURAR a função da sua Igreja como Sal da terra e Luz do mundo. No texto conseguimos verificar que o Senhor reparará as brechas, levantará sua Igreja das ruínas e restaurará o propósito original da Igreja que é “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Com efeito, é preciso discernir a importância de ser a Igreja que o Senhor revelou para nós sermos, pois essa restauração do propósito original da Igreja tem como conseqüência o alcance de todos os redimidos de todas as nações. Aleluiasss!

Por outro lado, é de suma importância a revelação do versículo 13, que reflete o tempo de aceleração do Senhor, pois fala sobre o plantar e logo em seguida vem a colheita, ou seja, não é um tempo natural, mas sim um tempo de cumprimento da promessa através do sobrenatural de Deus. Verifica-se aqui o acelerar do Senhor no que diz respeito à Igreja, pois é necessário estar pronto para o que Deus irá fazer através de seu povo. Entendo que o Senhor quer usar a Igreja de uma forma tremenda porque Ele tem nos dado a semente preciosa que cura, liberta e salva o homem de seus próprios enganos. Com isso, precisamos semear a semente com sabedoria, pois Deus tem nos dado muitos talentos e o que temos feito?

Este é o tempo da restauração !!! O Senhor revela em sua palavra no versículo 14 que Ele mudará a sorte do seu povo para que as cidades assoladas sejam reedificadas, ou seja, tempo de trazer de volta os cativos – libertar os algemados, pois esses libertos plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e comerão o fruto. Isso fala da provisão de Deus, quando seu povo entender o tempo que estamos vivendo e a Igreja for despertada pelo Senhor, evangelizará com excelência, usando os talentos que são: artes, esportes, missões, educação e a ação social.

Pr. Andrius Lopes

Um comentário:

cristianoolive disse...

É, E EU NÃO QUERO PERDER UM SÓ MINUTO DESSE PERÍODO DE RESTAURAÇÃO DA IGREJA DO SENHOR. EIS-ME AQUI DEUS!!!