Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

terça-feira, 5 de abril de 2011

Deus derramando seu amor

No dia 2 de abril, madrugada, no HPS o projeto amor viu uma moça entrar com fortes dores, e como ela não foi atendida, fomos oferecer ajuda.

O nome dela é Ana Cláudia, mora em Cidreira e estava perdendo seu bebe, grávida de poucos meses veio a porto Alegre para se tratar, desde quarta feira já tinha ido há 5 hospitais, sem que nenhum lhe prestasse socorro, mas nesta noite Deus estava lá pronto para estender a sua mão a ela, e fomos levamos, até o hospital Presidente Vargas e lá foi atendida.

O mais impressionante desta historia que poderia ser mais uma do Projeto Amor, o que ela Ana Claudia entendeu, daquele ato e da oração e a mensagem que mandou depois:



_" oi gostaria de agradecer por vc ter me ajudado em um momento tão difícil, por ter estendido a mão para mim e por ter orado por mim, naquele momento , suas palavras me forneceram conforto isso que vcs nem me conhecem, aquilo que vc e seus amigos fizeram por mim, poucos fazem, OBRIGADA. Infelizmente eu perdi este bebe, mas jamais perdi a esperança, mas mesmo assim, tudo valeu. Ana Claudia."



Irmãos é por estes anônimos, gente que nunca mais sabemos, mas naquele momento, na rua, somos os braços e a boca de Deus, e que Ele nos anima a voltar e andar mais uma milha, com a alegria do Servir.



SEJA VC QUE ESTÁ LENDO SEJA TAMBÉM UM SUAVE PERFUME SUA VIDA, QUE SUBA AOS CEUS A CADA DIA, NÃO SE CONTAMINANDO PELO MUNDO QUE NOS CERCA.



MATEUS 13 vv 1-12

Tania Guimarães

3 comentários:

Fabiana disse...

Meu Deus,
É uma história triste, mas sei que Deus pode começar uma nova alegria mesmo nos mais tristes episódios.

A gratidão dessa pessoa amada deixa isso claro.
Glória a Deus pelo amor derramado através do Projeto Amor.

César Augusto Scheck

Fabiana disse...

TODA A GLÓRIA PERTENCE A TI DEUS, OBRIGADO POR TER NOS ESCOLHIDO E PREDESTINADO.

GRAÇAS A DEUS ESSA MOÇA E SEU COMPANHEIRO PUDERAM EXPERIMENTAR UM POUCO DO QUE O SENHOR TEM PARA SUAS VIDAS.

E A MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS ABRA A MADRE DESTA MULHER E QUE ELA VENHA DESFRUTAR DO PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA VIDA, “FAMÍLIA”.

MESMO QUE ÁRVORE SEJA CORTADA A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE AO CHEIRO DAS ÁGUAS, BROTARÃO NOVOS RAMOS E FLORESCERÃO EM NOME DE JESUS!!!

TENHAM UM ÓTIMO DIA NO SENHOR!!!!!

CRISTIANO MUNHOZ

Fabiana disse...

Não conheci essa mulher, mas sei que Deus cuidará para que as águas da vida não sequem na vida dela.
A graça de Deus alcançou outra pessoa que não via a mãe há 15 anos. Conseguimos ligar para sua mãe e pedimos para que ela recebesse seu filho em casa. Ela, no começo exitou, porém logo abriu as portas de seu coração e de sua casa para receber seu filho.
Obrigado Deus, porque Tu inclinou-se para ouvir as nossas orações intercedendo por essa pessoa!
Deus os abençoe.


"Oprimir o pobre é ultrajar o seu Criador, mas tratar com bondade o necessitado é honrar a Deus." Provérbios 14:31

Diego Carneiro