Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ilhas do Guaíba e Natal

Galera, gostaria de repassar algumas palavras que ouvi ontem e encheram meu coração de alegria e gratidão. Na segunda parada que fizemos ontem, nas ilhas do Guaíba, uma amada senhora, que nesses últimos quatro anos sempre está ali, aguardando nossa passagem, me disse as seguintes coisas, TODAS AS FRASES DELA: - Oi gordinho!!!!! (Ela está certa!) - Me desculpa te chamar assim, que coisa feia, mas agora quero falar contigo, há dias estava pensando se vocês (Projeto Amor) viriam esse ano e hoje pela manhã, outras pessoas vieram aqui trazer cestas básicas e eu recusei a ajuda, pois eles só trouxeram as cestas. - Pensei assim, o Projeto Amor virá e vou receber muito mais do que uma cesta básica, receberei AMOR, ATENÇÃO, ALIMENTO ESPIRITUAL. - Quando eu vi vocês meu coração pulou, uma alegria no meu peito e agora mais uma vez vejo JESUS NESSE LUGAR, posso sentir o amor pelas nossas vidas. ISSO TUDO NÃO TEM PREÇO, DEUS OUVIU A ORAÇÃO DAQUELA MULHER, COMO TEM FEITO A QUATRO ANOS E ALI, ELA RECEBEU AMOR, CARINHO E ATENÇÃO, ORAMOS E NÃO TIVE COMO CONTER AS LÁGRIMAS, MAIS UMA VEZ JESUS NASCEU E QUE SEJA ASSIM TODOS OS DIAS. ESTAMOS NO LUGAR CERTO!!!!!!!!!!!! OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!! CRISTIANO MUNHOZ

Nenhum comentário: