Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O verdadeiro sentido do Natal

Estes dias de natal, tenho estado em uma felicidade, na expectativa do que Deus vai fazer nas ilhas. Nunca gostei de natal, nesta época parece que o meu pai bebia mais e se tornava mais agressivo ainda, e eu pensava, se é tempo de amor, porque aqui em casa, com arvore de natal e presentes, eu fico assim, com medo e nervosa. E Deus sabia disso, e quando me encontrou, foi uma das primeiras coisas que Ele começou a tratar em mim, e eu entendi, que o PRESENTE é Jesus! presente do Pai para nós, um pai bom e Ele me deu uma família de paz. Ontem foi um dia especial, fomos comprar os presentes, aí vocês vão dizer, vocês vão todos os anos, eu digo, é uma alegria diferente, é algo de Deus que me faz chorar de tanta alegria, em pensar naquelas crianças sofridas como eu fui um dia, porque para criança, tanto faz se chora no castelo ou na choupana, ela só quer ser criança. Estou abrindo meu coração aqui, por uma fala do Eliel, ontem, arrumando as roupas e ele me perguntou:- de tudo nestes anos que temos ido as ilhas, o que mais te marcou??? Na hora me deu vontade de chorar Me lembrei, do primeiro ano que fomos, não sabíamos direito onde ir, Deus foi nos levando e estava muito calor e se armando uma tempestade. No último lugar onde paramos, era um descampado, com poucas casas e muita gente, deve ter foto, o céu carregado e Deus, deu oportunidade para o Eliel pregar, e ele pregando e os relâmpagos começando a riscar o céu, foi um momento tão sobrenatural, minhas lagrimas corriam fazendo caminho no pó do rosto, e assim todos nós assim como as pessoas daquele lugar maravilhados com o sobrenatural de Deus. Posso viver 100 anos, nunca quero esquecer deste dia 24 de dezembro, ali eu vi o natal, acontecendo dentro daquelas pessoas, Deus nos deu o seu amor. Passou o calor, naquele momento o céu desceu até nós. naquela noite fui dormir curada! Deus é bom e Suas misericordias não tem fim! Com amor Tania Guimarães

Nenhum comentário: