Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Testemunhos de Amor: Daniel Fialho!

 
Tive um ano de 2011 com muitas experiências nas ruas.Eu e muitos amigos meus pudemos vivenciar momentos preciosos com mendigos, centro de recuperação, crianças carentes, etc.
Nessa época iniciou-se uma carga muito forte pelas ruas e eu sempre ouvi falar muito bem do Projeto Amor, porém eu nunca conheci de perto.A grande maioria dos homens de rua conheciam o projeto e, inclusive, ao falarmos de Jesus para eles, eles perguntavam: “Ahh, vc é um dos ‘Brasa’??”.
No início de 2012 tive que conhecer o projeto. Fui com o intuito de aprender e foi isso que aconteceu. Participei de uns 3 encontros. Pensava que a primeira coisa que veria seriam listas de oração sobre os mendigos, testemunhos de libertação, notícia de contatos indo pros centro de recuperação; porém não foi isto, na verdade o início do encontro foi busca, confissão, palavra, presença clara do Senhor (ou seja, adoração)...Vi que realmente era uma equipe bem fundamentada, pois percebi a seriedade com que era lidado a questão de “não ir para a guerra mal preparado”.
Obviamente tenho outros testemunhos que vi ao conhecer o Projeto, porém esse foi o que mais marcou e me ensinou para a minha vida no Senhor.
 
Grande abraço.
Daniel Meira Fialho (congrego na Comunidade)

Nenhum comentário: