Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Testemunhos de Amor!




 


“... lembro bem da dona Marta... Lembro que ela estava deitada (quase dormindo) embaixo do viaduto, quando cheguei perto e ofereci o lanche ela disse: "só pode ter sido Deus, estou no meu limite...”. Ela comentou que naquele dia a irmã dela iria tirar ela da rua, porém não tinha ido. Então me passou o telefone pra que eu entrasse em contato, pois ela dizia que não aguentava mais a aquela situação; ela estava muito suja... então ligamos para a irmã dela. Damos banho, eu lembro que estava com o Cristiano Munhoz quando o Pastor Andrius se aproximou ela ‘manifestou’. Depois da oração do Pastor ela se acalmou. Então o Pastor disse para que eu e alguns meninos a levasse para casa. Acho que o Diego, Thiago, Leo.. O lugar era bem perigoso, muita fumaça na entrada do beco. Entrei com a dona Marta e oramos com a família. A irmã disse que ela era dependente química. Deixamos ela em casa,  limpa, oramos por todos e fomos embora...”

Para mim, em particular, neste episódio revi várias coisas, como o valor de um simples banho, a autoridade de um Pastor a importância da família, e principalmente o Amor de Deus em tudo isso; pois aprendemos muito ajudando os outros. O que fazemos para nosso irmão, fazemos para Deus e realmente este dia foi diferente pra mim por que entendi que Deus não estava somente tratando a Marta e a família dela. Hoje, nem sei como ela está, mas como fazemos as coisas pela fé que Deus fará o resto, apenas plantamos a semente... em fim Deus tratou a minha vida neste dia. .... Deus abençoe.
Talita Pinheiro              








Minha experiência mais marcante foi bem no começo quando fui pra rua não lembro bem, mas, acho que pela 2ª ou 3ª vez. Quando chegamos no Hospital de Clínicas uma moça nos avista de longe e vem pedir oração por uma amiga, e vem direto na minha direção e eu disse ok, vamos lá. E quando cheguei perguntei o motivo de oração e a mulher, sem mover os lábios direito, disse que a filha dela de poucos dias tinha acabado de morrer. Bom.. quase que eu que fiquei muda, mas, na hora Deus te enche de uma graça e de um amor sobrenatural, e a oração fluiu. Aquela mulher redobrou o animo, glorificou a Deus e já não estava mais em estado de choque, disse que ia voltar para dentro do hospital porque tinha que fazer todos os preparativos. Isso me marcou muito....

“Deus mudou a minha vida e a maneira de me relacionar com as pessoas. Primeiro eu pude me conhecer, e aprender. Deus tem transformado a minha vida dia a dia e isso tem impactado principalmente na vida das pessoas que estão mais perto de mim. E isso me permite ver algumas mudanças na vida dessas pessoas e de outras que não estão tão perto.." Tanara Rodrigues

 
 

Nenhum comentário: