Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

terça-feira, 12 de julho de 2011

100%

Bom dia povo de Deus!!!



Quero compartilhar com vocês o que me aconteceu nesta última sexta feira, dia 08/07/2011, no Projeto Amor:



Eu estava com pouca expectativa, pois iria só aos hospitais. Estava com um pensamento de que não seria muito útil a minha presença, mas Deus me surpreendeu. Percebi que mesmo quando temos pouco a oferecer, não podemos nos calar, pois se formos esperar estarmos 100% prontos, ou 100% disponíveis para sermos pescadores de homens, podemos deixar de ganhar muitas almas para o Reino de Deus. Deus quer te usar como você está!



Naquela noite, encontrei uma irmã de outra igreja no Hospital de Clínicas, não recordo o seu nome, sua mãe estava à beira da morte, então perguntei se ela já havia aceitado Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e ela disse não. Ela me relatou que já tinha muito tempo que não falava mais de Jesus para a sua mãe, pois era ridicularizada e chamada de louca pela crença, então Deus me usou para encorajar aquela mulher a voltar a falar de Jesus. Aquela mulher chorou e agradeceu pela palavra, e disse que voltará a falar de Deus para a sua mãe, sem medo ou vergonha do que poderá ouvir; simplesmente falará Dele. “Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.” Lucas 9:26.



Naquela mesma noite conheci um senhor, no Hospital Pronto Socorro, que disse que conheceu a palavra de Deus, que tinha família, bens e emprego, mas que por causa do álcool perdeu tudo, mas agora resolveu mudar. Ele já se reconciliou com a sua família, mas estava com vergonha de ir à igreja, pois ainda não conseguiu largar totalmente do álcool. Depois de conversarmos e o Espirito Santo agir naquele lugar, ele disse que vai voltar a ir á igreja, pois reconheceu que lhe falta algo, que sem Deus não é nada. E que Deus o ama. Aleluias!!!!



Somos escolhidos... que possamos sempre decidir servir ao Senhor Jesus com excelência, o resto Ele faz. Isso é muito gratificante. Obrigada Senhor!!!



Abraço a todos,


Viviane Ferreira Braescher,

Nenhum comentário: