Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sexta-feria dia 1º/07/11


Paz e Graça, queridos,
Tenho entendido q o Projeto Amor é uma estratégia de Deus p alcançar o perdido e lapidar as pedras vivas - nós, a Igreja. Aqui, a cada semana, vamos deixando aos pés do Senhor talentos pessoais q nos envaideciam, cântaros repletos de mananciais naturais, vamos abandonando velhos costumes, vamos deixando o q trazíamos da nossa velha história e vamos nos tornando mais leves, menos nós/mais Cristo, mais prontos a seguir. Assim, cada vez mais despojados de tudo, vamos percebendo outros valores - até mesmo os recursos materiais se transfiguram diante da Luz (Jesus).
Por experiência própria posso dizer que, nesses últimos 60 dias, qd me vi no fundo do poço (economica e financeiramente falando), mantive meus olhos voltados p os céus, mesmo qd a saída era só um ponto claro por onde a luz atravessava as trevas, ali estava Aquele q vê (Gn 16:13/21:16), o Único capaz de mudar minha sorte. Isso aconteceu comigo e acontece em diferentes proporções com todos os que ainda enfrentam dificuldades. Parece um testemunho banal, um fato recorrente. Quem olha de fora já sabe q isso vai ter um final feliz. Mas, quando pessoas nesta situação tem a coragem de se expor perante a família da fé, erguem os olhos, na esperança de ver a mão de Deus, é muito mais a Igreja que aparece - porque é o Corpo de Cristo q se movimenta sobre a Terra repleto do Espírito do Deus vivo. E, neste Corpo, mesmo q um só dedinho padeça, acaba por desestabilizar o todo. Orar pelo que sofre é o mínimo q se pode fazer. Mostrar-se disposto a ajudar (e efetivamente fazer por onde: procurar meios de acolher, alimentar, suprir, ouvir c carinho) mobilizar outros, envolver-se até q o resultado seja alcançado (que venha o completo restabelecimento), é prova de amor, fé e obras. Entendo o Projeto Amor como uma grande estratégia de Deus p curar o Seu Corpo.Tive fome (privação tamanha, semelhante à fome), sim: mas uma fome muito maior de fazer a vontade do Pai. Buscar o reino de Deus e sua justiça tornou-se a minha comida. E, aos poucos, estou sendo curada, suprida.
O q fazemos lá fora, ao sairmos p levar água no deserto, abrir rios no ermo, é fruto do q experimentamos na semana, culminando na reunião de sexta-feira. Todos os dias tem água da vida jorrando! Aleluia!
O Projeto Amor tem trazido suprimento do alto p minha vida no afeto de todos os irmãos qd aqui recebo o abraço sincero (porque no mundo só temos abraços vazios, sorrisos formais), na alegria de fazer parte, na surpresa maravilhosa de descobrir que, por um instante inteiro, tornei-me um canal por onde o rio de Deus fluiu. Agradeço a Deus pela oportunidade de participar na medida do possível, com os recursos q o Senhor tem-me proporcionado!! Certamente, muito mais Ele fará!
Espero muito poder ir ao retiro porque Aquele que começou a boa obra em nós é fiel p completá-la. Agradeço a Deus pelo suporte, pelo empenho de todos os q cooperam p possibilitar q nenhum de nós fique fora desse mover.
Q o Senhor nos abençoe ricamente!
No amor de Cristo,

Cristiane Cases

Um comentário:

cristianoolive disse...

ALELUIA, DEUS É BOM E EM NADA IRÁ NOS ABANDONAR, O QUE NOS RESTA????? MARCHAR PELO CAMINHO QUE NOS LEVARÁ PARA A GLÓRIA DO DEUS ALTÍSSIMO!!!!!!!!!