Com atitude revelamos o amor de Deus!

Testemunho

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Clama ao Pai!

Meus queridos amigos, quero compartilhar algo que vivi na semana passada com vcs.
Como muitos sabem, eu trabalho na assistência social, na abordagem social de moradores de rua, projeto que visa construir uma politica publica para tratar deste assunto que tanto esta em alta neste momento, nunca se falou tanto sobre adultos em situação de rua.

no dia 7 de julho, fomos chamados pela guarda municipal para abordar uma mulher que se encontrava dentro de um cano, atrás do parque marinha do Brasil, perto do rio, chegando lá estava o Demab e a guarda municipal, sem saber o que fazer, a situação era a seguinte, quando eles foram pegar o cano para a construção do duto que vai passar no local, viram que era uma moradia, conversando com o sr que mora no cano ele falou que uma amiga estava doente lá dentro, aí nos chamaram para avaliar a situação.

Quando me abaixei na boca do cano, na hora me lembrei de Lazaro, e do poder de Jesus quando chamava ele na porta do tumulo, naquela hora eu falei para Deus, eu não vou entrar nesta escuridão, era uma escuridão física e espiritual, a alma dela cativa em uma prisão de cano escuro e malcheiroso, na hora clamei, Jesus, Jesus, Jesus, tira ela dai, conversei com ela, perguntei o nome, o que estava sentindo, e outras coisas que não lembro, aí foi só pelo poder de Deus, eu chamei ela pelo nome e ela veio, saiu, foi só por Deus pela situação que se encontrava, quando ela saiu, veio para luz, ninguém acreditou, ela saiu andando, inacreditavel, para uma pessoa naquela situação de debilidade física, levamos para o hospital, lá ela falou que tem casa e família e iria voltar para casa.

A reflexão que fiz apartir deste acontecimento, foi bem profunda, imagino que situação que ela estava para se deixar ir de forma física para aquele lugar.... e nós quantas vezes estamos nos porões da alma, e vivemos sem saber, de forma inconsciente, como baratas tontas....
Por outro lado percebi como nunca o Poder de Deus, foi tão real, que se eu me esquecer disso sou sem-vergonha.
Gente o mundo espiritual é real como vc que está no outro lado deste computador lendo agora, é termos sensibilidade para perceber, e nos entregarmos para sermos alimentados por estas aguas que são profundas e realmente matam a nossa sede.
Neste inicio de semana não esqueçam a cada minuto de CLAMAR ao PAI, pois ele esta pronto para atender, como me atendeu na boca daquele cano.
Boa semana a todos


Tania Guimarães

Um comentário:

cristianoolive disse...

COISA MAIS LINDA O QUE JESUS TEM FEITO E MAIS UMA VEZ PELA FÉ, PODEMOS PERCEBER O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO, AO ERGUER A VOZ EU CREIO QUE NO MUNDO ESPIRITUAL ALGO ROMPEU COM OS GRILHÕES QUE PRENDIAM AQUELA MULHER DENTRO DO CANO E ESSE "ALGO" É O NOME PODEROSO DE JESUS, ASSIM COMO FEZ COM A VIDA DE LÁZARO!!!!!!!!!!! GLÓRIA A DEUS PELA TUA VIDA TÂNIA!!!!!!!!!!